Unicorn Oil | Funciona mesmo?

sexta-feira, julho 20, 2018

Unicorn Oil Illuminating Glow Elixir

Unicorn Oil Illuminating Glow Elixir 

da marca Glow Cult Cosmetics

Ufa.. que nome comprido né? Traduzindo... o famoso "Óleo de Unicórnio", neste por você encontrará uma resenha completa desse produto muito comentado na gringa. Mas afinal, que produto é esse?

SOBRE O UNICORN OIL
De acordo com a marca, o Unicorn Oil é feito de uma mistura de vários óleos, como óleo de amêndoa e de óleo de coco. 
O produto tem 5 cores disponíveis: Rose Gold, Moon Beam, 24K Gold, Iridescent Rose e o Celestial.


COMPOSIÇÃO DO UNICORN OIL
A Glow Cult afirma que o Unicorn Oil é anti-inflamatório, antioxidante, reduz vermelhidão, manchas escuras, olheiras e cicatrizes. Essa belezinha também contém vitaminas A, B1, B2, B6, C e E.

COMO USAR O UNICORN OIL

  • Ideal para uma "preparação de pele para maquiagem;
  • Pode ser aplicado sobre a pele sem nada antes da base;
  • Pode ser misturado com a base.

MINHA OPINIÃO
Comprei o Unicorn Oil na cor Rose Gold no site da Wish e paguei em torno de R$4,00 o que foi uma surpresa pelo preço acessivo até demais hahaha, muitos foram os motivos para que eu efetuasse a compra. Eu (Hérica) tenho a pele seca e a proposta desse produto é justamente o que eu precisava, ele tem um textura um pouco grossinha o que não parece muito um "òleo", em pesquisa descobri que o Unicorn Oil passou por uma reformulação, acredito que a textura mais densa tenha sido por conta disso, como mostrei no vídeo senti certa dificuldade para aplicação, uma vez que ele seca bem rápido, a princípio o produto é SUPER pigmentado podendo até ser confundido como um iluminador, mas a proposta dele é dar um glow na pele, em outras palavras, aquele brilho de "dentro pra fora" como uma pele saudável, confesso que não senti 100% esse efeito, em contra partida pude notar que ele prolonga o efeito na maquiagem quando misturado com a base, do contrário senti que a pele deu uma leve craquelada, mas por minha pele ser seca é até "compreensível", a dúvida que fica é: mesmo tenho na sua composição óleo de amêndoa e de óleo de coco porque minha pele craquelou em um dos lados do teste? Enfim, no geral achei a proposta bem interessante e super valeu o teste. E você arriscaria testar o Unicorn Oil que usar no dia a dia?
Unicorn Oil


ASSINE A NEWSLETTER DO BLOG E RECEBA TODAS AS NOVIDADES NO SEU EMAIL EM PRIMEIRA MÃO! CADASTRE-SE <CLICANDO AQUI> .

Siga-me no Instagram e acompanhe minha rotina em tempo real: @hericagabrielli

Você também pode gostar de

0 comentários

Comente, de dicas, opiniões e sugestões... Esse é um espaço nosso ♥
Críticas construtivas serão sempre bem-vindas;
Proibido: insultos, agressões, ofensas e baixarias; Qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país; Qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros sem antes autorização da equipe do blog; EXCETO: Caso também tenha um blog, sinta-se a vontade em colocar o link ao final do comentário, vou adorar conhecer seu trabalho!

OLHA QUE PRÁTICO!

Postagem em destaque

A verdade sobre Catarina Fashion Outlet | Preços, Lojas, e mais...

Há muito tempo estava querendo liberar este post, por inúmeros motivos... Mas achei justo pesquisar e analisar os preços e lojas mais a fun...

PUBLICIDADE

Subscribe