O dia em que fui pré-selecionada para Galera CAPRICHO!

terça-feira, junho 19, 2018

GALERA CAPRICHO?

O que é preciso para participar?


GALERA CAPRICHO


Não adianta negar porque é fato: o sonho de toda garota é fazer parte da GALERA CAPRICHO. Interagir com uma das fontes de entretenimento mais legais do universo feminino. Bom, a real é que não estou aqui pra apenas exaltar Capricho, mas... vai me dizer que você nunca pensou em estar naquele redação cheias de pessoas trabalhando com artistas, com grandes marcas e todas as coisas mais legais do momento?! Pois é, foi meu sonho também. Durante três anos eu tentava a mesma coisa: participar da Galera Capricho. Essa era a melhor forma de conhecer de pertinho a melhor revista da minha infância e até os dias de hoje (mesmo agora sendo somente um site).

Por muito tempo eu achei que fosse a coisa mais impossível do mundo ser selecionada, mas até que chegou um ano em que abri o site da Capricho e diante daquele formulário decidi que tentaria mais um vez, foi aí que eu escrevi com muita vontade, com muito desejo de ser selecionada, deixei apenas meu coração preencher aquele formulário. Passou-se alguns meses até que recebi uma ligação, ou melhor, minha mãe recebeu essa ligação, eu estava na escola e meu celular tocou: "Filha me ligaram de uma tal editora Abril falando de uma tal galera... não entendi nada, pedi para te ligar mais tarde, você sabe do que se trata?" Eu sabia exatamente o que significava aquela ligação, não deu, eu tentei, mas a emoção começou tomar conta de mim e de repente as lágrimas começaram a rolar no meu rosto, eu não conseguia parar de chorar e a primeira pessoa que passou na minha frente me abraçou, o engraçado é que quem me abraçou foi meu professor, e lembro muito bem que nesse momento eu não contei para ele o porque das lágrimas, apenas disse: "é um sonho que está muito próximo de se realizado" e ele respondeu "Continue acreditando, porque eu sei que você é esforçada e vai dar tudo certo".

No fim do dia eu recebi a ligação da produção da Capricho e eles me explicaram que eu tinha sido pré-selecionada pra galera Capricho e por isso eu precisava responder algumas perguntas... Aliás, foram uma porção de perguntas, todas relacionadas a minha vida, a minha personalidade, meu relacionamento com a Capricho, enfim... confesso que fiquei com MUITO medo de falar alguma besteira, mas a todo momento eu procurava responder com o coração e ser nada mais que eu mesma. 

No final da ligação a produtora disse que se caso eu fosse selecionada pra Galera Capricho eles me comunicariam. Logo passaram-se os dias e cada vez mais aproximava-se o dia do resultado final, a grande publicação no site deles, mas até então não havia recebido nenhuma ligação. Já era. Chegou o dia da publicação. Meu nome não estava lá.

Não foi dessa vez, não deu, eu tentei, eu acreditei, eu sonhei. 

Eu realmente acreditei que pudesse fazer parte daquele time, mas antes de qualquer questionamento eu parei pra refletir/entender o porque de não ter entrado pra Galera.

ABRINDO UM SUPER PARENTESES:
(Aquele era o ano em que eu faria 17 anos, de acordo com o regulamento isso significava que era minha última chance de entrar pra galera capricho).

Bom, a partir daqui tenho algumas lições e reflexões pra você:

As vezes quando você não consegue realizar alguma coisa ou fazer alguma coisa, não significa que você não é capaz. Isso pode significar outra coisa. 
Significa que suas prioridades no momento são outras, que por mais que você queira muito, mas muito mesmo algo, você tem que parar pra analisar qual é o seu momento; quais são seus sentimentos; e o que está acontecendo no mundo a sua volta; 
Digamos que seu sonho é viajar para o exterior. Será que no presente momento você tem grana pra bancar esse sonho? É disso que estou falando. Você tem que parar pra pensar e refletir no que está acontecendo com você AGORA.

E depois de tanto refletir eu entendi que, ter sido pré-selecionada para Galera Capricho foi só um lembrete, um lembrete no sentido de: se eu quero algo, se eu desejo algo ou até mesmo se eu me disponho a fazer algo é porque eu sou capaz, é porque eu sou determinada o suficiente. Então se você chegou até aqui nesse texto saiba que se alguma oportunidade bateu na sua porta e mesmo assim você não conseguiu agarrar... apenas tenha calma porque isso é só um lembrete. Um lembrete de que esse é só o começo e que você pode ir longe, que você pode muito mais do que imagina.
E é dessa forma que você tem que começar acreditar mais em você. Porque se colocar pra baixo e ficar se lamentando até entender o porque que as coisas não deram certo é como se jogar  num abismo. Você acostuma a se lamentar e vai se rebaixando até o momento em que você já não tem mais força, nem vontade e nem coragem de lutar por outros sonhos e por outras conquistas.

Olha só... vou te contar uma coisa: participar da Galera Capricho foi um sonho (mas ele era só um lembrete) depois de um tempo fui convidada para um projeto incrível, ou seja...
Força Garota! VOCÊ PODE TUDO. 

*Esse foi mais texto do quadro "Diário Pessoal" espero que de alguma forma eu tenha te ajudado, ou feito sentir-se mais forte.

Se você tiver algum comentário alguma coisa pra acrescentar sinta-se a vontade pra deixar aqui embaixo ou me mandar um e-mail! (hericagabrielli@gmail.com)

Beijos


ASSINE A NEWSLETTER DO BLOG E RECEBA TODAS AS NOVIDADES NO SEU EMAIL EM PRIMEIRA MÃO! CADASTRE-SE <CLICANDO AQUI> .

Siga-me no Instagram e acompanhe minha rotina em tempo real: @hericagabrielli

Você também pode gostar de

0 comentários

Comente, de dicas, opiniões e sugestões... Esse é um espaço nosso ♥
Críticas construtivas serão sempre bem-vindas;
Proibido: insultos, agressões, ofensas e baixarias; Qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país; Qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros sem antes autorização da equipe do blog; EXCETO: Caso também tenha um blog, sinta-se a vontade em colocar o link ao final do comentário, vou adorar conhecer seu trabalho!

OLHA QUE PRÁTICO!

Postagem em destaque

A verdade sobre Catarina Fashion Outlet | Preços, Lojas, e mais...

Há muito tempo estava querendo liberar este post, por inúmeros motivos... Mas achei justo pesquisar e analisar os preços e lojas mais a fun...

PUBLICIDADE

Subscribe