VESTIDO: Qual modelo escolher? | Parte 2

quarta-feira, abril 11, 2018

Vestido 

E aí já decidiu qual modelo vai usar?

Decidir o modelo do vestido é algo muito importante e um grande exemplo, é que o modelo do vestido pode variar de uma ocasião para outra.
Aliás... Você já parou para pensar nos diversos modelos de vestidos existentes?
Já adianto que não são poucos, no post >> Parte 1 desse assunto (clique aqui para ler) apresentei três modelos de vestidos dando dicas de onde usar , como usar e onde comprar.

Logo trago aqui mais três modelos diferentes de vestidos com dicas valiosas.
Confira:

Vestido com Paetê (ou lantejoula)
A diferença entre Paetê e Lantejoula é super simples, mas as duas carregam a mesma proposta: muito brilho. Mas vamos ao que interessa...
A quantidade de brilho no vestido pode interferir na escolha, por exemplo, usar um vestido completamente coberto de paetê dourado é mais recomendado para um look noite, como festa e eventos (em eventos mais chiques pode ser usado de dia).
É interessante ressaltar que a quantidade de lantejoulas e/ou paetês em cores mais claras, captam luz com mais facilidade e com isso, podem aumentar visualmente seu corpo. 
#Dica: Quem quer disfarçar alguma região do corpo, como peitos ou quadris, pode investir em peças com brilho em tons escuros, de preferência, em preto.

Veja abaixo dois exemplos, a primeira proposta como look dia e a segunda como look noite.
Vestido com Paetê (ou lantejoula)
Veja mais modelos como esses Aqui.

Vestido de Outono
É fato que no outono a temperatura fica mais agradável, por isso esse modelo de vestido tem uma proposta mais "confortável", podendo ser combinado com casaquinhos ou cardigans. Fala sério, é super prático e podem ser usados no dia a dia.
vestido de outono
Gostou de algum modelo de vestido da Zaful?  Clique Aqui e confira mais opções.

Vestido de Alcinha
Essa é a peça que chamamos de "atemporal" que nunca sai de moda, uma vez que é super versátil. A principal característica desses vestidos são as alças bem finas, valorizando ombros e colo. 
O vestido de alcinha pode compor diversos looks diferentes, seja composição com camiseta por baixo, seja com casquinho... 
Veja mais exemplos:
Vestido de Alcinha

Espero que tenha aproveitado as dicas dessde post! Para encontrar mais modelos acesse a loja Zaful e fique por dentro de todas as novidades no Zaful Blog.

*Este é um post patrocinado.


VOCÊ RECEBE AS NOVIDADES DO BLOG EM PRIMEIRA MÃO? AINDA NÃO? ENTÃO, ASSINE JÁ A NEWSLETTER DO BLOG E RECEBA TODAS AS NOVIDADES NO SEU EMAIL ANTES DE TODO MUNDO! CADASTRE-SE <CLICANDO AQUI> .

Siga-me no Instagram e acompanhe eventos/dicas e muito mais em tempo real: @hericagabrielli
Curta no Facebook: Hérica Gabrielli Blog

Você também pode gostar de

0 comentários

Comente, de dicas, opiniões e sugestões... Esse é um espaço nosso ♥
Críticas construtivas serão sempre bem-vindas;
Proibido: insultos, agressões, ofensas e baixarias; Qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país; Qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros sem antes autorização da equipe do blog; EXCETO: Caso também tenha um blog, sinta-se a vontade em colocar o link ao final do comentário, vou adorar conhecer seu trabalho!

OLHA QUE PRÁTICO!

Postagem em destaque

A verdade sobre Catarina Fashion Outlet | Preços, Lojas, e mais...

Há muito tempo estava querendo liberar este post, por inúmeros motivos... Mas achei justo pesquisar e analisar os preços e lojas mais a fun...

PUBLICIDADE

Subscribe