Por que tanto tempo sem postar?

quarta-feira, março 28, 2018

O que aconteceu enquanto eu estava offline?

Parei com o blog?

sumi do blog
Neste post esclarecerei tudo em detalhes, a vocês leitores que acompanham esse blog! Eu fiquei um tempo sem postar aqui (inclusive no canal) e acredite, não foi por acaso. Eu poderia listar um motivo concreto, mas não foi só isso. A real é que um acontecimento influenciou outro. Então... Senta que lá vem a história. Mas prometo, vale a pena a explicação.

Há alguns dias eu fiz um cirurgia dentária (quem me segue no Instagram pode acompanhar pelos Stories), extraí não dois, mais sim quatro dentes do siso. Pois é, você já deve estar imaginando o drama, isso resultou em cinco dias de atestado, ou seja, fiquei de cama, sem forças para sentar na frente do computador e de fato me dedicar para produzir conteúdo para o blog, e na real eu poderia até ter feito alguns posts, mas não seria justo com você, e não seria justo comigo também, não consigo fazer as coisas por fazer, tem que ter um propósito, gosto de entregar o melhor que posso, e claro, isso implica uma dedicação, dedicação essa que eu não tinha no momento.

Ufa, achei que o drama tinha acabado, mas não. Eu faço faculdade, e isso nunca foi um problema e muito menos um empecilho para eu me dedicar ao blog, mas acontece que a matéria acumulou por conta dos dias que fiquei de repouso, então novamente eu estava sem tempo, porém em um único dia consegui colocar tudo em ordem. E quando finalmente pensei que era hora de voltar a postar e planejar a semana, meu computador parou de funcionar, bem no dia do Blogueiro (20/03), eu queria ter feito uma postagem maravilhosa, mas novamente não deu.

Ao mesmo tempo que eu reflito sobre esses acontecimentos, sobre todas essas "desculpas", reconheço que a culpa foi e é minha, poderia ter feito um planejamento mensal, e preparado postagens e posteriormente programá-las, falhei. Confesso, isso foi bom.

Como assim "bom"?
Isso prova que sou humano, e que todos nós estamos propícios a falhar ou errar. Essa foi a minha deixa, eu aprendi. Agora consigo ter outra visão para o futuro desse Blog, pensar, planejar, preparar. 

Bom, ainda estou sem computador, a boa notícia é que mesmo assim eu consigo continuar fazendo postagens para o Blog, mas a má notícia é que infelizmente o Canal vai continuar sem vídeo por alguns dias. Mas enfim...
É com esse relato que apresento a vocês a nova série de postagens chamada "Diário Pessoal", irei compartilhar aqui no blog alguns aprendizados que tive durante essa jornada, (não só de blog, mas da vida) e os aprendizados que eu ainda vou ter, não será uma série semanal, não posso prometer uma frequência de postagens, mas sempre (sempre mesmo) que eu tiver algo relevante e que te faça crescer e aprender comigo eu vou compartilhar, ok?

Então temos um trato, uma aliança!

Se você leu até aqui, meu muuuito obrigada, você é importante e já faz parte da história do Hérica Gabrielli Blog. 
Beijos


ASSINE A NEWSLETTER DO BLOG E RECEBA TODAS AS NOVIDADES NO SEU EMAIL EM PRIMEIRA MÃO! CADASTRE-SE <CLICANDO AQUI> .

Siga-me no Instagram e acompanhe minha rotina em tempo real: @hericagabrielli

Você também pode gostar de

0 comentários

Comente, de dicas, opiniões e sugestões... Esse é um espaço nosso ♥
Críticas construtivas serão sempre bem-vindas;
Proibido: insultos, agressões, ofensas e baixarias; Qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país; Qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros sem antes autorização da equipe do blog; EXCETO: Caso também tenha um blog, sinta-se a vontade em colocar o link ao final do comentário, vou adorar conhecer seu trabalho!

OLHA QUE PRÁTICO!

Postagem em destaque

A verdade sobre Catarina Fashion Outlet | Preços, Lojas, e mais...

Há muito tempo estava querendo liberar este post, por inúmeros motivos... Mas achei justo pesquisar e analisar os preços e lojas mais a fun...

PUBLICIDADE

Subscribe