Ampola Capilar Pantene, 3 minutos milagrosos - Resenha

terça-feira, julho 05, 2016


A resenha dessa vez é sobre a famosa ampola capilar "milagrosa" da Pantene, vulgo essa que promete dar efeito em apenas 3 minutos. Agora... Milagrosa? Será? Esse produtinho vem com uma proposta de tratamento condicionador concentrado com efeito cauterização instantaneamente.

Comprei uma ampola para testar sem grandes expectativas mas... até que essa pitchuquinha ai me surpreendeu?! Ela tem a textura bemmmm leve que chega lembrar um condicionador (que na verdade não deixa de ser) e tem um cheirinho gostoso que lembra bastante os shampoos da marca.


Como eu usei: Segui todas as orientações que a embalagem sugeriu, lavei o cabelo normalmente com shampoo e condicionador e em seguida apliquei ainda com o cabelo úmido a ampola do meio até as pontas, deixei agir por 3 minutos e enxaguei.


O que achei: Realmente meu cabelo ficou bem macio, brilhoso e também percebi certa leveza. OU seja, produto aprovadíssimo pra dar aquele help quando o cabelo estiver pedindo "Pelo amor de Deus" hahahaha.

Infos do produto:
  • Sem sal;
  • pH balanceado;
  • Aplique um tubo inteiro para cabelos longos e meio tubo para cabelos curtos.
  • Para um tratamento contínuo use pelo menos uma vez na semana ou quantas vezes considerar necessário.

Ps: Nessa ampola unitária paguei em torno de R$ 7,90 mas tudo depende do local onde for comprado.

Você também pode gostar de

0 comentários

Comente, de dicas, opiniões e sugestões... Esse é um espaço nosso ♥
Críticas construtivas serão sempre bem-vindas;
Proibido: insultos, agressões, ofensas e baixarias; Qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país; Qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros sem antes autorização da equipe do blog; EXCETO: Caso também tenha um blog, sinta-se a vontade em colocar o link ao final do comentário, vou adorar conhecer seu trabalho!

OLHA QUE PRÁTICO!

Postagem em destaque

A verdade sobre Catarina Fashion Outlet | Preços, Lojas, e mais...

Há muito tempo estava querendo liberar este post, por inúmeros motivos... Mas achei justo pesquisar e analisar os preços e lojas mais a fun...

PUBLICIDADE

Subscribe