5 filmes do Netflix para assistir e aquecer as férias!

quinta-feira, dezembro 10, 2015

Não via a hora, mas finalmente chegou a tão esperada férias! \o/ 
E antes que tudo comece a ficar meio tedioso, separei cinco filmes (alguns bemmm menininha) do netflix pra assistir nos dias em que você tiver nenhuma programação.

1.Lola
Miley Cyrus estrela como uma menina adolescente (Lola) que navega através das pressões do romance do colegial e amizades, enquanto evita a sua protetora mãe. Uma história que capta perfeitamente a adolescência no mundo digital de hoje.
Iniciando um novo ano do ensino médio, Lola, esforça-se para encontrar o equilíbrio certo entre família, escola, amigos e romance. Com o coração partido por seu ex, o mundo de Lola é logo virado de cabeça para baixo quando ela é surpreendida ao encontrar o seu melhor amigo Kyle (Douglas Booth, ma-ra-vi-lho-so. Pausa, vocês vão pirar na personagem dele), um músico em uma banda de rock, que poderia ser o amor da sua vida. Em sua busca pela independência, auto-identidade e maioridade, Lola descobre que enquanto o “status” no Facebook é algo fácil de mudar, relacionamentos verdadeiros exigem esforço.

2. Pelas Garotas e Pela Glória
Nick Brady (Eric Christian Olsen) e Shawn Colfax (Nicholas D'Agosto) são os dois garotos mais populares da escola e as estrelas do futebol. Até o dia em que decidem trocar o esporte ao descobrirem que vai rolar um acampamento com 400 garotas no campo de treinamento das líderes de torcida, é ai que eles tem que provar que podem sim serem líderes de torcida também. E é lá onde Shawn acaba apaixonando-se por Carly. Porém, ela não apoia sua participação no local, e ele precisará provar seus reias interesses por ela. Juro, ri muuuito com esse filme!

3. A Incrível História de Adeline
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.
Confesso que o começo é tanto quanto entediante acredito que seja pelo fato de ser um filme mais maduro, mas no decorrer me impressionei, a história é bem cativante. E sem querer dar spoiler: o final é muito lindo pelo simples fato dela se arrumar para sair e se deparar com... Bom, assistam e descubram.

4. Espírito Adolescente
Amber Pollock é a abelha rainha do colégio, para ela, a única coisa que faltava para o seu reinado é o título de Rainha do Baile. Tendo trabalhado durante anos para a obtenção da coroa e status de garota mais popular, Amber deixa nada nem ninguém ficar em seu caminho. Mas o seu comportamento egoísta e arrogante volta literalmente para assombrá-la quando um estranho acidente acaba com sua vida, entretanto sua alma é fadada a perambular pela terra para que possa cumprir a tarefa que lhe foi dada: ajudar Lisa Sommers, a menina menos popular do colégio, a ser a Rainha do Baile. 
Diante dessa tarefa que irá decidir seu futuro entre a ida de sua alma para as profundezas do Inferno ou o Paraíso e esquecida pelo restante de seus antigos colegas. Do mesmo modo que Lisa mergulha no mundo de uma repaginação e aprende os ensinamentos mais modernos da moda, Amber vai aos poucos vendo o lado de bom de ajudar alguém e o lado ruim da vida que tinha. Mesmo assim, o alto poder social que a popularidade entrega à Lisa corrompe com o laço entre as duas e coloca mais uma vez o futuro de Amber (agora menos mesquinha) em risco.

5. Naomi e Ely e a lista do não beijo
Naomi e Ely são amigos inseparáveis desde pequenos. Naomi é irresistível, todos que cruzam seu caminho acabam se apaixonando. Mas ela sempre amou apenas o único cara que não pode ter: seu melhor amigo gay. E Ely é um conquistador barato que gosta de brincar com os sentimentos dos meninos até finalmente conseguir se apaixonar.
Para preservar a amizade, criam a lista do não beijo, a relação de caras que nenhum dos dois pode beijar em hipótese alguma. A lista do não beijo, protege a amizade e assegura que nada vá abalar as estruturas da fundação Naomi & Ely. Até que... os dois se apaixonam por um mesmo cara. E quando há amor, amizade e traição envolvidos, a reconciliação pode ser dolorosa e, claro, muito dramática.

Todos esses filmes estão disponíveis no netflix em português. Espero que gostem, porque eu amei todos ♥ Convide uma amiga (duas, três ou mais) pra assistir com você, aposto que vai ficar bem mais divertido! E se você já assistiu algum, não custa ver de novo nessas férias né? hahahaha.

Você também pode gostar de

2 comentários

Comente, de dicas, opiniões e sugestões... Esse é um espaço nosso ♥
Críticas construtivas serão sempre bem-vindas;
Proibido: insultos, agressões, ofensas e baixarias; Qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país; Qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros sem antes autorização da equipe do blog; EXCETO: Caso também tenha um blog, sinta-se a vontade em colocar o link ao final do comentário, vou adorar conhecer seu trabalho!

OLHA QUE PRÁTICO!

Postagem em destaque

A verdade sobre Catarina Fashion Outlet | Preços, Lojas, e mais...

Há muito tempo estava querendo liberar este post, por inúmeros motivos... Mas achei justo pesquisar e analisar os preços e lojas mais a fun...

PUBLICIDADE

Subscribe