Festa de 15 anos... fazer ou não fazer? | #1

domingo, outubro 04, 2015

Oi girlsss! Tudo bem? Espero que sim ♥
Resolvi fazer aqui no blog uma série falando sobre festa de 15 anos, em específico como eu organizei a minha festa, dando dicas de como economizar (vou logo adiantando que eu consegui economizar e MUITO),  como se organizar, entre outras coisitas mais. Então vou dividir em alguns posts tudo isso, portando todo domingo você vai ver aqui um novo post contando para vocês como é a saga dos tão sonhados 15 anos.
Mas claro, antes de tudo quero ter um papo reto, sabe aquela história de: "fazer festa ou não?" É sobre esse assunto que vou começar a nossa série!
Imagem retirada do google (ilustração)
Optar por fazer a festa não é uma coisa tão fácil, confesso que não consegui me decidir de imediato, e sim, haviam vários fatorem para a escolha demorar tanto. Como muitos já escutaram por aí festa de debutante é quase que uma festa de casamento, a preocupação e o excesso de detalhes são imensos, e logo vem aquela pergunta que não quer calar: "quanto tudo isso vai custar?" Logo também seguem outras questões "Poxa, mas só vai durar uma noite" "Mas e se eu usa-se esse dinheiro para fazer uma viagem?" e é aí que você surta de vez. Mas como aqui eu quero ser transparente, vou apresentar para vocês os prós e os contras sobre fazer uma festa:

Prós: Você vai reunir toda sua família e amigos;
Contras: Infelizmente algumas pessoas vão e ainda saem falando mal;
Prós: Você ganha muitos presentes;
Contras: Você vai gastar um bom dinheiro, para se fazer um festa considerada "boa";
Prós: Será um dia inesquecível;
Contras: Só dura uma noite;
Prós: Calma, existem também pessoas que vão falar super bem da sua festa;
Contras: Você tem que fazer sala pros convidados e nem curte a sua própria festa;
Prós: Você tem a chance de testar como fará sua make/cabelo antes do dia tão sonhado;
Contras: Nem sempre o penteado ou make ficarão intactos até o fim da festa;

Então a escolha é sua cabe a você elencar o que de fato é melhor para você, eu particularmente apoio quem escolhe festa, aí sempre tem aqueles que falam "Mas 15 anos é uma idade como qualquer outra" e sim, concordo, mas acredito em toda aquela cerimônia, da passagem de menina para mulher como um marco na vida da garota, aí também sempre tem aqueles "Mas que coisa babaca", pode ser uma coisa boba, mas como já disse tudo depende da personalidade da garota e do que ela de fato pretende registrar, seja com uma viagem, uma festa, um jantar, um dia num sítio, enfim, desde uma pequena comemoração até aonde seu coração desejar.
Lembrando que não estou querendo influênciar ninguém, mas se você é daquelas que está louca para fazer sua festa de 15 anos, embarque comigo nessa saga que nos próximos posts é pra valer! 

 *Spoilers: Escolha da(s) cor(es) da festa, Convidados/Convites, Local, Cerimônia.

Espero que tenham gostado de me acompanhem nessa! Beijos

Você também pode gostar de

0 comentários

Comente, de dicas, opiniões e sugestões... Esse é um espaço nosso ♥
Críticas construtivas serão sempre bem-vindas;
Proibido: insultos, agressões, ofensas e baixarias; Qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país; Qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros sem antes autorização da equipe do blog; EXCETO: Caso também tenha um blog, sinta-se a vontade em colocar o link ao final do comentário, vou adorar conhecer seu trabalho!

OLHA QUE PRÁTICO!

Postagem em destaque

A verdade sobre Catarina Fashion Outlet | Preços, Lojas, e mais...

Há muito tempo estava querendo liberar este post, por inúmeros motivos... Mas achei justo pesquisar e analisar os preços e lojas mais a fun...

PUBLICIDADE

Subscribe