Batom Vermelho... É PRA MIM!

sábado, setembro 19, 2015

Oi girlsss!
Vim com a cara (palavras) e com a coragem me abrir com vocês, mas como assim?
Em nova campanha online, a quem disse, berenice? Veio para nos encorajar a perceber que tudo o que quisermos será para nós, no caso "É PRA MIM", junto a isso a marca reforça a liberdade na vida e na maquiagem. E o assunto que vou abordar aqui é BATOM VERMELHO É PRA MIM SIM!
Desde que surgiu o "girl power" me senti mais a vontade em declarar meus gostos e a ideia de que: "ahhh tal coisa não dá pra fazer/usar, o que os outros vão pensar de mim?" começou a ser abolida da minha mente. Primeiramente assumi de vez meu gosto por batom vermelho, sempre achei que eu nunca pudesse usar, por ser muito chamativo, forte e até mesmo por medo do que as pessoas iriam dizer sobre mim, mas especifico na escola, onde você é turbilhonado de gente apontando "o dedo na sua cara" e julgando você de todas as formas possiveis, mesmo que não seja por mal, mas já sendo... sabe? Confesso que até hoje já ouvi muita baboseira por conta disso, "Nossa que bizarro essa garota usar batom essas horas do dia", "Que exagerada, tem necessidade de usar uma cor dessa?", "Tá tendo circo em algum lugar? Onde ela vai assim?", "Eu acordo eu mal lavo o rosto, como ela consegue aparecer assim?" enfim... já ouvi de tudo. Hoje, eu não ligo pra isso, pode falar o que for que eu vou usar batom vermelho a hora que eu quiser, quando eu quiser, e no lugar que eu bem entender. Mas porque eu estou contando tudo isso? Bom... Percebo que muitas garotas por aí tem medo de assumir sua paixão por algo, ou então, apenas experimentar coisas novas, por exemplo, o próprio batom vermelho, qual é? O que tem de mais mostrar pro mundo que você pode SIM usar essa cor? O que as pessoas vão falar? Pouco importa! Chamar a atenção? Menina, você pode! Vergonha? Vergonha você tem que ter de não ser capaz de quebrar as regras que as pessoas a sua volta "impõem", se permita, desde um batom vermelho até outra coisa que você sempre teve vontade de ter/fazer/usar por medo que te julguem. Críticas? Elas estão aí, mas quem disse que você precisa dar atenção á elas? Ative o GIRL POWER e vai! O mundo é seu. É como dizem por aí "Põe a cara no sol".
Então lindas leitoras, esqueçam essa de "não é pra mim" porque É PRA VOCÊ SIM, É PRA MIM SIM, É PRA NÓS SIM! Não digo apenas sobre maquiagem, meninas risquem definitivamente todos os “nãos” que não fazem sentido em suas vidas e sejam felizes!

Você também pode gostar de

0 comentários

Comente, de dicas, opiniões e sugestões... Esse é um espaço nosso ♥
Críticas construtivas serão sempre bem-vindas;
Proibido: insultos, agressões, ofensas e baixarias; Qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país; Qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros sem antes autorização da equipe do blog; EXCETO: Caso também tenha um blog, sinta-se a vontade em colocar o link ao final do comentário, vou adorar conhecer seu trabalho!

OLHA QUE PRÁTICO!

Postagem em destaque

A verdade sobre Catarina Fashion Outlet | Preços, Lojas, e mais...

Há muito tempo estava querendo liberar este post, por inúmeros motivos... Mas achei justo pesquisar e analisar os preços e lojas mais a fun...

PUBLICIDADE

Subscribe